sábado, abril 13, 2002

Meu corpo se revoltou! Ou o mundo se revoltou contra ele... Bem, estava voltando da academia td contente e tal qdo vi um cachorrinho da raça cocker preto do lado de uma banca de jornal. A dona estava do lado de dentro lendo um não sei o q... Eu estava segurando as chaves de casa e qdo me aproximei do cachorro ele escutou o barulho das chaves e levantou as orelhas. Eu achei engraçadinho e tal e balancei as chaves de novo.. Desta vez ele abanou o rabinho e fez cara de pidão.. Eu cheguei perto e dei minha mão para ele cheirar.. ele cheirou um pouquinho e qdo eu pensei q ele já estava meu amigo... NHAC!! seguido de vários latidos e rosnadas.. a dona, q aliás é filha da faxineira da minha vó, puxou o cachorro e pediu desculpas sem graça... Eu fiquei totalmente sem graça tb e saí de cara amarrada.. Já na esquina da minha rua fui ver meu dedo.. o sangue pingava como torneira quebrada.. nessas horas é q se observa um fato interessante, vc só sente aqla dor horrível qdo vc vê qto se machucou... Fui para casa, limpei td direitinho e tal e depois desci para a casa da minha vó pra mandar ela ligar pra faxineira pra perguntar se o maldito era vacinado... Mas tava td ok.. Mais tarde meu olho começou a doer e coçar mto e eu já tinha ido mtas vezes ao banheiro para lavar a criatura e num melhorava.. de noite constatei aqlo q seria o fim do meu fds.. estou com tersol (não sei se é assim q escreve), olho inchado e uma cara q saiu na porrada com vinte homi de 2 metros... Meu Deus, como estou horrível! Espero q melhore rápido.. é... segunda tem aula e eu vou com cara de Maguila.. Bem, este está sendo meu fds formidável. Sem contar q a minha vó fica me dizendo o dia inteiro q estou obesa (detalhe: peso o mesmo de sempre, a uma semana atrás ela me disse q eu tava mto magra).

quinta-feira, abril 11, 2002

Olha!! Olha!! Ele obedeceu!! Ele finalmente me obedeceu!!! Só vi agora!!! Q feliz!!
Pelo o amor divino!! Alguém pode me dizer como eu faço para por um link nessa droga de caixinha aí do lado???? Essa configuração de template é mto complicada, chata... !! Bi, bi, gaaaaaa... bi, bi, gaaaaaaaa....
Ok, never mind.. Vamos tentar ser racionais e civilizados.. pq.. ESSA B**** DESSA P#### DE TEMPLATE NÃO OBEDECE A M££££ DA CONFIGURAÇÃO Q EU FAÇO!!!!! @#$%¨&*§¢£ PIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!
Agora q desabafei.. fuuuss <-- suspiro q eu não sei como posso escrever... Começarei meu relato de hj.. Minha miga veio aki hj pra gente fazer qqer coisa -- ela, na mesma situação q eu, não tinha saído as férias quase toda -- então começou a nossa saga atrás de um cinema q pudesse nos proporcionar diversão às 15:30. Nós qríamos ver qqer coisa menos Era do Gelo -all rights reserved- mas por um simples e tb um pouco persistente porém do destino todas as sessões do Rio de Janeiro já haviam começado 15:00 e , oh não! q coincidência! TODAS AS SESSÕES 15 E POQUINHO ERAM ERA DO GELO -all rights reserved-. Finalmente nos rendemos e fomos ver o maldito. Parecia q os anjos estavam certos! Cara, o filme é mto engraçado.. isso é até.. revoltante. Bom, mas a de se confessar q foi um bom programa..
Ah! Eu tive um sonho mtíssimo lindo com o Murilo Benício.. ele era o leo.
Ei, pessoas masculinas, legais e bonitinhas do Brasil, eu qro ser feliz por favor!
Tá bom, tá bom, eu sei q tô vendo mta novela..

quarta-feira, abril 10, 2002

Todas as férias é a mesma coisa. Minhas amigas se esquecem de mim, eu engordo, fico burra e termino p*** da vida... Mas estas férias bateram o record! É impressionante como em apenas um mês minhas amigas se esqueceram totalmente de mim, engordei uns 4 quilos, fiquei mais burra do q um ornitorrinco e já tô muitíssimo p***! O pior é q chega um ponto de qrer voltar as aulas pq eu não aguento mais ficar sem fazer nada... tá bom, confesso q ficar de papo pro ar não é nada ruim... mas eu já tô ficando cansada de descançar..
Pelo menos nessas férias, como passei sozinha, pude pensar na minha vida e decidi finalmente o q eu vou fazer pra poder me sustentar. Decidi q vou fazer veterinária. Os q me conhecem devem ter torcido o bico e pensado 'duh.. até q enfim essa burrica caiu na real'. Ééééé, mas não vou fazer em qqer lugar não meus caros! Estou determinada a fazer nos EUA. Estou mirada para Oklahoma, a melhor do mundo, agora se eu vou conseguir, eu não sei. Os pré-requisitos são testes e mais testes de eficiência em inglês (coisa q eu já comecei a fazer), boas notas (q eu acho q tenho) e uns cursinhos de biologia e bioquímica (oops...).. E eu tava pensando, se eu for aceita em uma das universidades (vou mandar pra umas 50, se é q tem) não vou precisar fazer vestibular!!! Essa é a melhor parte!!! Mas me parece q tem q fazer uma provinha tb.. brrrr.. Bom, pelo menos se eu não passar em porcaria de escola americana nenhuma eu vou tentar USP e UFRRJ...
Eu tô feliz, pelo menos eu consigo me enxergar sendo uma veterinária...