terça-feira, fevereiro 20, 2007

Acho tão legal pessoas que possuem uma identidade... Fico pensando. Eu poderia ter sido uma garota que gosta de bandas como Mundo Livre e ter a cabeça aberta para vários assuntos alucinantes. E também poderia ter sido uma garota pati, com vários conhecimentos sobre moda e dietas. Ou até uma garota roqueira, quem sabe, apaixonada por Iron Maiden. Tanta gente é de um jeito só e eu não me enquadrei. Mas mesmo assim vejo que eu nasci pra isso. Gosto de hip hop, enya e cordel do fogo encantado. Gosto de visitar orfanatos e de passar um tempo no shopping. Tenho milhões de amigos nerds, mauricinhos, rockeiros, hippies e todas essas classes malucas. Gosto de ir ao cinema e à Lapa. Quero seguir silvestres na vet mas tenho medo de tartarugas (sou mongol). Acho que se eu fosse uma só ia ser meio sem graça. Realmente, a minha identidade é indigência.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Quem sabe por aqui fico sabendo sobre vc... Não sei o houve, mas não achei q vc se afastar do pessoal, q se afastaria de mim tb...
Sua identidade é única, assim como vc. E quem gosta de vc é em parte por isso tb, por essa mistura q faz essa Beatriz ou simplesmente... Bia

Bjsssss

24 de fevereiro de 2007 às 13:32  

Postar um comentário

<< Home