quinta-feira, setembro 23, 2004

UIAAAA!!! Nesta sinfonia q está em minha casa eu vos escrevo com tamanha penúria q peço por piedade q entendam qqer falta de assunto q venha ocorrer neste post, dedicado somente àqueles q simplesmente não possuem nada para fazer em suas tediosas e melancólicas vidas. E assim começo relatando a compra de um livro! Eaí todos pensam "hum, uma menina relata a compra de um livro e ahhhh, bem, não há mais o q pensar sobre isso.." e baba. Eita.. Mas é um livro engraçado. Eu odeio troços metidos a intelectuais q falam um blá blá blá chato e q não me levam a lugar nenhum, só ao assunto q não me servirá pra mais nada. Já tentei ser intelectual, pode acreditar. Qqer um pode ser. Basta algumas super interessantes, um livrinho de literatura e uma cara séria de interessado no assunto. Tem gente q se faz de intelectual para se mostrar inteligente. Ah, vai catar coquinhos com luvas de vovó, porra... Tenho raiva, mta raiva de adolescentes intelectuais. Pra mim, só a inteligência tá valendo, foda-se a intelectualidade. E voltando ao assunto q foi voando nakela pipa ali ó, o livro. É um livro cheio de palavrões, machismos, sacanagens... coisas do tipo q seu avô chato iria falar "essa menina está indo pelo caminho errado, a mãe dela sabe disso?" Olha só, como se eu estivesse com meus 12 aninhos novamente simplesmente qrendo saber o q é sexo. Eu só qro rir do sexo. Talvez seja o assunto mais explorável q há, não nego q é uma apelação, claro, por dinheiro. Quem não ganha dinheiro com sexo? É só qrer. Da Atlântica à livraria, tá todo mundo ganhando dinheiro com sexo. Mas q se dane, eu me resumo a ler esse livrinho engraçado. Bem, chega a hora de fazer a propaganda, mesmo q seja em vão dado um público tãããooo vasto.. O nome é "O meu pipi", traduzido por Mario Prata, da ediouro. Riam bastante.

Hj me ofereci pra um emprego! Claro, num impulso devido o caráter do emprego. Vendedora de petshop.. éééé, pode parecer pouco para vc mas pra mim, putz, eu trabalharia de graça. Logo q saí da loja, meio envergonhada pela cara da mulé lá qdo ouviu minha oferta, caiu a ficha q não posso fazer nada na minha vida. O vestibular. Merda. Nunca duas palavras combinaram tanto numa mesma linha. Vestibular, merda. E lá vem projetos do Miguel Couto, minha mãe falando q eu desisti, minha conciência, até meus amigos, cada um em um vagão desse trem q eu carrego nas costas. Ai, q crueldade. Minha cor é de branco-vestibulanda, minhas costas estão já pedindo arrego e se eu fosse homem não poderia ter filhos, saco explodido. Mas q seja. Oxalá eu passe. Se isso não acontecer não sei o faço. Me mato, no mínimo.

E agora eu prorrogo a maldição ao msn. Ela tinha seu prazo vencido, mas q seja estendido. Eu odeio esta merda!!! Mas preciso dela, como todo mané. Eu sou mané e preciso de msn, nova community do orkut, outra parada de mané... droga...