sábado, janeiro 13, 2007

Você acredita em destino?
Desde que me perguntaram isso pela primeira vez tenho buscado a resposta nos acontecimentos da minha vida. Pois é, eis que depois de um ano (sei lá), resolvi escrever novamente no meu blog. Tadinho, ele é quase um tio velhinho que mora em outra cidade bem longe. De vez em quando é bom visitá-lo...
Mas o porquê desta visita tão repentina - bem, eu não teria como avisar que eu escreveria aqui de novo. - reside em situações inesperadas que culminam na pergunta inicial deste post. Desde que namoro o Patrick, fiquei muito aficcionada em uma banda chamada Cordel do Fogo Encantado. Se você conhece também, pode estar pensando que a banda está virando modinha nos redutos grunge-chic-intelectual- e-o-caralho-a-quatro, mas eu os acompanho antes disso e que se dane o resto da explicação que eu ia dar (afinal, você pensa o que quiser). Mas enfim, esta banda toca o som que eu procuro há séculos. O samba me dá orgasmos, mas Cordel me manda pra outra dimensão. Não há uma descrição plausível. Além do som maravilhoso, as letras são fantásticas. E o compositor e cantor da banda é chamado de Lirinha, um cara que provavelmente veio de outro planeta muito maior, aonde caberia seu talento. Sim, eu como amante da poesia, do calor, da emoção, da indignação e otras cositas, admiro-o muitíssimo. Mas então tá, fui nos shows, uhuuu, muito bom, Lirinha é o cara e talz e então, nem sei como, fui saber que a atriz Leandra Leal o namorava, ou então, que eles noivaram, coisa do tipo.
E é neste momento que eu devo clarear uma importante questão: detesto essa coisa de fã, de tiete, de "ui, ui, ui, olha só, dava tudo pra tirar uma foto com ele!!!"... nossa.. tenho horror disso. O emprego do artista é fazer arte e publicá-la. Deus é outra coisa, tá me entendendo..? O cara que tem talento e trabalha bem é digno de admiração. Logo, não pense que eu sou uma dessas maluquinhas que são apaixonadas - de verdade! - pelo cara, que dariam a vida pela banda, ah, que dariam tudo, do careta ao obsceno.
Voltando. Fiquei feliz de verdade ao saber do casal. E foi esquisito, pois não pretendia saber da escolhas pessoais do cantor mas fiquei feliz que ele não tenha a tão normal preferência pelas mulheres-esculturas-ocas. Sempre gostei do trabalho da atriz e principalmente de sua atitude. Lembro que posteriormente estava - fisicamente - na platéia do circo voador, estremecendo e pulando - hahaha, definitivamente eu não danço a música do Cordel - quando sinto um catucão do Patrick me avisando que a Leandra Leal estava do meu lado. Achei muito foda isso. Mulheres-esculturas-ocas poderiam se quebrar numa platéia fervilhante, mas aquela era uma pessoa de verdade. No segundo seguinte estava delirando de novo e não a vi mais. Em outros shows a vi novamente, mas aquele momento no circo ficou na minha memória.
Então o destino - será??? - começou a me trazer coisas sobre a atriz e ela começou essa novela das 8 e talz... e hoje meu namorado me mostrou uma matéria no jornal falando sobre o blog da Leandra que tinha algumas polêmicas. Fui conferir na internet e adorei. Principalmente a comparação Wonka x Winits...ahahahahahahahah Me identifiquei muito com ela e com o seu blog e então me deu uma vontade absurda de voltar a escrever aqui, voltar a reclamar da vida e quem sabe, dar outras receitas para uma boa babada!! hahahahahahahha E foi por isso que eu escrevi todo esse texto, pra explicar pq voltei para esse mundinho!