quinta-feira, outubro 28, 2010

Mais uma vez forças ocultas me trazem de volta ao blog. Há 3 anos não posto e em homenagem à casualidade eu vou escrever!
A idéia de escrever um blog me ocorreu quando eu estava no ônibus. Os blogs se tornaram um sucesso e eu, na minha eterna compulsão empreendedora, imaginei se faria sucesso se realmente me dedicasse a um blog. Tenho tantos perrengues engraçados para contar... eu mesma rio sozinha quando lembro deles.
E aí estava eu fazendo nada na internet quando me lembrei da idéia que tivera. Resolvi fazer uma busca dos hospedeiros e quando digitei blogger.com fui logada diretamente. Sendo uma anta em questão de computadores, eu não faço a menor idéia de como isso aconteceu. Continuando, me deparei, então, com a tela de edição de três blogs, dois dos quais nunca foram adiante. E lá estava meu bloguinho querido, tão esquecidinho... uma lástima. Então, eu olhei pra ele e ele começou a falar "posta em mim, posta em mim!". Não resisti.
E aqui estou eu, lotada de novidades. Seria impossível contar tudo em um post, formaria um livro. Além disso, não conseguiria colocar os detalhes que gosto.
Os próximos posts serão dedicados as coisas que ocorreram nestes 3 anos. Tem muita coisa pra escrever e vou listar os principais assuntos:
  • A depressão e a loucura
  • Pavarotti e Franjinha
  • Amizades
  • Formatura e tomada de decisão
  • Minha mãe
Bom, então nos vemos nas cenas dos próximos capítulos!
Façam o bem. Beijinhos!