quinta-feira, abril 11, 2002

Pelo o amor divino!! Alguém pode me dizer como eu faço para por um link nessa droga de caixinha aí do lado???? Essa configuração de template é mto complicada, chata... !! Bi, bi, gaaaaaa... bi, bi, gaaaaaaaa....
Ok, never mind.. Vamos tentar ser racionais e civilizados.. pq.. ESSA B**** DESSA P#### DE TEMPLATE NÃO OBEDECE A M££££ DA CONFIGURAÇÃO Q EU FAÇO!!!!! @#$%¨&*§¢£ PIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!
Agora q desabafei.. fuuuss <-- suspiro q eu não sei como posso escrever... Começarei meu relato de hj.. Minha miga veio aki hj pra gente fazer qqer coisa -- ela, na mesma situação q eu, não tinha saído as férias quase toda -- então começou a nossa saga atrás de um cinema q pudesse nos proporcionar diversão às 15:30. Nós qríamos ver qqer coisa menos Era do Gelo -all rights reserved- mas por um simples e tb um pouco persistente porém do destino todas as sessões do Rio de Janeiro já haviam começado 15:00 e , oh não! q coincidência! TODAS AS SESSÕES 15 E POQUINHO ERAM ERA DO GELO -all rights reserved-. Finalmente nos rendemos e fomos ver o maldito. Parecia q os anjos estavam certos! Cara, o filme é mto engraçado.. isso é até.. revoltante. Bom, mas a de se confessar q foi um bom programa..
Ah! Eu tive um sonho mtíssimo lindo com o Murilo Benício.. ele era o leo.
Ei, pessoas masculinas, legais e bonitinhas do Brasil, eu qro ser feliz por favor!
Tá bom, tá bom, eu sei q tô vendo mta novela..