quarta-feira, abril 10, 2002

Todas as férias é a mesma coisa. Minhas amigas se esquecem de mim, eu engordo, fico burra e termino p*** da vida... Mas estas férias bateram o record! É impressionante como em apenas um mês minhas amigas se esqueceram totalmente de mim, engordei uns 4 quilos, fiquei mais burra do q um ornitorrinco e já tô muitíssimo p***! O pior é q chega um ponto de qrer voltar as aulas pq eu não aguento mais ficar sem fazer nada... tá bom, confesso q ficar de papo pro ar não é nada ruim... mas eu já tô ficando cansada de descançar..
Pelo menos nessas férias, como passei sozinha, pude pensar na minha vida e decidi finalmente o q eu vou fazer pra poder me sustentar. Decidi q vou fazer veterinária. Os q me conhecem devem ter torcido o bico e pensado 'duh.. até q enfim essa burrica caiu na real'. Ééééé, mas não vou fazer em qqer lugar não meus caros! Estou determinada a fazer nos EUA. Estou mirada para Oklahoma, a melhor do mundo, agora se eu vou conseguir, eu não sei. Os pré-requisitos são testes e mais testes de eficiência em inglês (coisa q eu já comecei a fazer), boas notas (q eu acho q tenho) e uns cursinhos de biologia e bioquímica (oops...).. E eu tava pensando, se eu for aceita em uma das universidades (vou mandar pra umas 50, se é q tem) não vou precisar fazer vestibular!!! Essa é a melhor parte!!! Mas me parece q tem q fazer uma provinha tb.. brrrr.. Bom, pelo menos se eu não passar em porcaria de escola americana nenhuma eu vou tentar USP e UFRRJ...
Eu tô feliz, pelo menos eu consigo me enxergar sendo uma veterinária...