sábado, outubro 16, 2004

"Que graça é esta interminável no amor? No que o sol desse sentimento se põe nessa tarde eterna? Ele vem sem sentido no que o toque se realiza, causa um glorioso estranhamento, aquele que sentimos quando é incrível a felicidade. E portanto se concretiza em lágrimas de emoção e beijos divinos, nas carícias arrepiantes e por fim no gozo, a explosão terna de tudo que há de bom. Que antes seja para sempre a paixão. E que depois seja para sempre o amor. Infindável em seu limites, além de qualquer brevidade da vida."
Mais uma viagem minha. Desta vez eu fui levada pela carência q to sentindo. Mas é a vida, fazer o q... td é uma questão de escolha né...

quinta-feira, outubro 14, 2004

"Chego em casa. Desmorono a bolsa na poltrona de modo que asas nascem em mim saudando a liberdade. O gostoso ambiente do meu quarto me convida a sonhar. Meus olhos cerram-se na tentativa de voar e ir além. Ah, como é bom ir a outros mundos! Tão pueris, floridos e queridos! E eu encontro meus amados, despidos de qualquer desconforto da vida real. Os comprimento com beijos agradáveis, despudorados. Aqui eu não procuro o sexo ou qualquer outro desejo sujo da carne. Eu encontro no meu mundo, o amor que cultivo por meus queridos, de forma substancial, sob os contornos de lábios, delineando beijos carinhosos."
Este foi uma viagem minha em alguma aula q eu não me lembro (pra vc ver como eu tava interessada). São legais esses momentos criativos... eu acabo exprimindo akela coisinha q me incomoda e deixo ela no papel. Consegui botar o q sinto pelos meus queridos, meus amigos, de uma forma bastante calma. Q legal, vou viajar mais.

terça-feira, outubro 12, 2004

Eu prometi contar como foi o feriado mas eu acho q nem vale a pena.. Eu havia planejado um feriado perfeito mas no entanto só consegui me aborrecer. Arraial do Cabo ficou chata sem meus amigos lá... Senti mtas saudades da viagem q fizemos, foi a melhor q fiz na minha vida, nos divertimos mto mesmo.. mas dessa vez eu só fiquei com raiva das coisas. Agora eu sei q não dá pra viajar com família mais. A parada é torcer para q eles viagem e eu fique aki e assim eu darei altas festinhas legais..! heheheheheh isso vai ser legauuuuzis! Bem, pelo menos a viagem me impolgou mto qto ao megulho. É um esporte q é mto caro, mas eu acho q dá pra levar sim.. e é mto relaxante. O meu próximo passo é fazer o curso.. e isso só vai acontecer depois da prova da UFF, portanto vai demorar.. Enquanto isso eu fico só na beiça e babando nos sites da internet, vendo roupas e outros acessórios. Mas um dia eu consigo!