sexta-feira, março 22, 2002

Bem, depois de mto tempo, acho q já deu tempo de vcs desenjoarem de mim..
Primeiro de td.. EU PASSEI DE ANO!! Putz, acho q vou sentir mtas saudades dos meus professores do 1º ano.. Na verdade eu to me sentindo um pouco frustrada.. Eu tenho certeza q nunca mais vou me dar tão bem com os professores como foi nesse ano. É por isso q eu amo demais o CAp. É bem difícil achar por aí alunos falando q amam seus professores ou q tenham o interesse de conhecê-los como pessoas normais, sabe, qbrar aqla barreira aluno x professor. Por isso e por outras razões não tão importantes é q eu não deixo o CAp, venha greve, venha estudo no calorão, venha falta de professor, venha o q tiver q vir. O CAp é diferente e eu me orgulho de estar lá. O CAp tem alma.
Hj tb perdi minha blusa q eu ia na festa amanhã.. eu to mto p... parece q sempre tem algum diabinho q olha pra vc e diz "ah, não vai não..." e bum! faz minha blusa sumir!! como isso é possível??? Já apelei até pra São Longuinho e nada da minha blusa!!!
Pra finalizar.. qria dar um conselho para todos os adolescentes de 16 a 18 anos q nem eu.. NÃO SE APAIXONEM POR QUEM NÃO ESTÁ APAIXONADO POR VC!!!! Eu já fiz isso 2 vezes na minha vida e é horrível, não se sacrifiquem.. agora oo melhor q se tem a fazer é sair e conhecer pessoas... e só. Agora, se vc está apaixonado pela sua namorado e é mútuo, vá em frente...!