sexta-feira, janeiro 19, 2007

É bom, muito bom mesmo voltar a ter computador! Não consigo nem me lembrar do tempo em que computador não era ainda tão importante. Lembro do primeiro troço eletrônico que meu pai levou pra casa. Sim, troço. Um 386 não podia ser chamado de computador não. Mas até que ele fazia algumas coisinhas bem legais para uma menina de 9 ou 10 anos, sei lá. O paint era a coisa mais divertida. Nossa. Hahhahaahahahhaah! E eu lembro quando meu pai trouxe a coisa mais mágica do mundo: o mouse! Agora, como eu mexia em paint sem mouse eu realmente não sei. Aliás, é uma das questões mais irritantes da minha vida. Eu tento me convencer então que falta algum dado importante nessas lembranças. Hoje em dia, com todas as ferramentas doidas acabo de vez em quando apelando para o meu antigo amigo paint. Sou uma completa incopetente no photoshop ou num jogo de playstation 2.
Mas a minha evolução não me preocupa somente no quesito eletrônica. Estou na faculdade de veterinária há 2 anos e parece que só sei pensar em células, metabolismo, patologias.... ui! E aí entro em um papo cabeça desses e pronto. É suficiente pra perceber o estrago que a biologia fez na minha cabeça. Entrou como um Katrina, Tsunami, ou coisa que o valha, arrastando consigo o meu tão adorado português, geografia, história... vixi. Cara, nem de química eu lembro. E daí surgem as coisas mais bizarras. Você já viu uma "sélula"? Pois eu já, no meu caderno! Hahahahahah Triste, mas é um pouquinho engraçado. E o pior é que nunca mais escrevi meus poemas que sempre fazia. Havia épocas em que produzia 2 por dia e hoje é 1 a cada 3 meses... O último que fiz foi sobre a aula de virologia. Argh, deprimente!!!
Realmente a minha vida mudou bastante. Até estou indo à praia, me divertindo em raves e nem ligando pra assuntos enciumantes relacionados a Patrick... hihihihih Também não encanei em ficar do lado de um dono de boca de fumo hoje na praia. Até que ele era engraçado! Fiquei lá até o sol se pôr. Lindo, lindo. Fomos embora e tomamos um mate com pão de queijo...... ê delícia, adoro férias!!!
Bem, mas o melhor ainda está por vir. Viagens pra fechar com chave de ouro!