sábado, fevereiro 03, 2007

Os quiosques da praia já ficaram prontos! O mais foda foi a Mangueira que fez dois quiosques! Isquidum-dum-dum!!!

Tô viciaaaada em World of Warcraft! É muito bom ter um vício, fala sério...

Amanhã é dia de ficar arrumando mala e todas as outras coisas pré-viagem-longa. Ainda não caiu a ficha que eu realmente estou indo para um dos poucos paraísos da Terra. Eu e mozão de novo. Como a viagem para Porto Alegre, vamos nos virar sozinhos. Nossa, foi muito bom mesmo.

E o quadro de avisos continua cheio, mais de porcarias do que de outra coisa... Eu sou muito assim mesmo, nunca faço as coisas e aí me enrolo toda.

Hoje eu estava falando com o Patrick sobre onde morar.. Aff. Daqui a pouco eu realmente vou ter que me preocupar com isso, não posso mais ver essa situação como coisa de outro planeta... uuuhh, o planeta dos adultos... hahahahhhaha Mas eu quero realmente ter meu canto, deve ser muito bom mesmo.

Alguém quer um cão mestiço de boxer com weimaraner?

Minha cachorra tá ficando muito velha. Não gosto disso. E meus passarinhos estão namorando!! Muito foda.

Ontem fui no Brasil Mestiço. Coisa boa demais. A galera da uff requebrou toda, ficamos felizes, conhecemos um islandês jornalista que com certeza estava muito mais interessado nas nossas informações sobre o país do que na amizade. Disse que se decepcionou com as praias e que tinha ido numa favela. Que legal hein. Dissemos para ele visitar Arraial do Cabo. Aí não é possível que ele continue não gostando das praias po. E esses passeios pela favela fazem a mesma coisa que a televisão faz, uma vista superficial. E aí eles saem de lá pensando "nossa, como tem gente pobre!". Se fosse um passeio que tivesse como objetivo conhecer realmente a favela, os turistas teriam contato com as pessoas e aí poderiam sair de lá sabendo que aquilo não são só contruções pobres. Não gosto desses passeios, sou contra.

Bem, to indo, só vou atualizar depois da viagem. Façam o bem. Beijinhos.

quarta-feira, janeiro 31, 2007

Tenho muitas coisas no quadro de aviso por fazer. E ainda tenho que mandar o e-mail pro Alexandre.
Vida pós-viajem é bizarra.
O conselho é como água. Vem, pinga, molha, se espalha e depois seca. Mas eu não posso deixar de querer o bem.
E eu quero o bem para todos. Ódio e inveja são coisas quadradas que ficam entaladas e arranham as artérias. Então ame, mas muito mesmo e de verdade. Seus tios, seus avós, seus irmãos, seus cachorros, seus amigos, seu pai e sua mãe. Ame todos e dê-lhes carinho de forma incondicional. Mas também sempre lembre que as companhias não-familiares podem ser escolhidas...
Cuide da sua saúde. Mesmo que impercebível, ela é um dos pilares principais da sua felicidade. Use filtro solar, vá ao dentista, use camisinha, coma legumes, faça exercício. Sua beleza exterior não é o mais importante! Estou falando de um belo pulmão, um belo intestino, um belo coração. Por favor gente, cuidem da saúde de vocês!
Não se estressem. Os momentos críticos da vida tem que ser tratados com atenção mas sem nervosismo. Na verdade é nesses momentos que devemos aprender e stress não combina.
Não sinta vergonha. Todos nós devemos ter limites saudáveis. Mas aqueles que nos distancia de bons momentos não valem a pena e só atrasa nossa vida.
E por último: sorria. Não de modo falso. Não estou dizendo pra sorrir que nem bobo por aí. Sorria de modo natural. Goste das coisas, alegre-se por estar vivo e por ter todas as oportunidades que a vida lhe guardou. Na maioria das vezes a gente não enxerga o quanto nossa vida é boa. Não estou falando de dinheiro. Isso é a última coisa. Muitas vezes uma planta é bem mais bonita que seu quarto decorado pela Lacca.

Esse post é dedicado a tudo que eu aprendi nos últimos tempos. Queria conseguir passar tudo, mas sempre esqueço de algumas coisas. De qualquer forma fica aqui minha intenção de que a vida de todo mundo melhore.