sábado, fevereiro 03, 2007

Os quiosques da praia já ficaram prontos! O mais foda foi a Mangueira que fez dois quiosques! Isquidum-dum-dum!!!

Tô viciaaaada em World of Warcraft! É muito bom ter um vício, fala sério...

Amanhã é dia de ficar arrumando mala e todas as outras coisas pré-viagem-longa. Ainda não caiu a ficha que eu realmente estou indo para um dos poucos paraísos da Terra. Eu e mozão de novo. Como a viagem para Porto Alegre, vamos nos virar sozinhos. Nossa, foi muito bom mesmo.

E o quadro de avisos continua cheio, mais de porcarias do que de outra coisa... Eu sou muito assim mesmo, nunca faço as coisas e aí me enrolo toda.

Hoje eu estava falando com o Patrick sobre onde morar.. Aff. Daqui a pouco eu realmente vou ter que me preocupar com isso, não posso mais ver essa situação como coisa de outro planeta... uuuhh, o planeta dos adultos... hahahahhhaha Mas eu quero realmente ter meu canto, deve ser muito bom mesmo.

Alguém quer um cão mestiço de boxer com weimaraner?

Minha cachorra tá ficando muito velha. Não gosto disso. E meus passarinhos estão namorando!! Muito foda.

Ontem fui no Brasil Mestiço. Coisa boa demais. A galera da uff requebrou toda, ficamos felizes, conhecemos um islandês jornalista que com certeza estava muito mais interessado nas nossas informações sobre o país do que na amizade. Disse que se decepcionou com as praias e que tinha ido numa favela. Que legal hein. Dissemos para ele visitar Arraial do Cabo. Aí não é possível que ele continue não gostando das praias po. E esses passeios pela favela fazem a mesma coisa que a televisão faz, uma vista superficial. E aí eles saem de lá pensando "nossa, como tem gente pobre!". Se fosse um passeio que tivesse como objetivo conhecer realmente a favela, os turistas teriam contato com as pessoas e aí poderiam sair de lá sabendo que aquilo não são só contruções pobres. Não gosto desses passeios, sou contra.

Bem, to indo, só vou atualizar depois da viagem. Façam o bem. Beijinhos.