quinta-feira, outubro 14, 2004

"Chego em casa. Desmorono a bolsa na poltrona de modo que asas nascem em mim saudando a liberdade. O gostoso ambiente do meu quarto me convida a sonhar. Meus olhos cerram-se na tentativa de voar e ir além. Ah, como é bom ir a outros mundos! Tão pueris, floridos e queridos! E eu encontro meus amados, despidos de qualquer desconforto da vida real. Os comprimento com beijos agradáveis, despudorados. Aqui eu não procuro o sexo ou qualquer outro desejo sujo da carne. Eu encontro no meu mundo, o amor que cultivo por meus queridos, de forma substancial, sob os contornos de lábios, delineando beijos carinhosos."
Este foi uma viagem minha em alguma aula q eu não me lembro (pra vc ver como eu tava interessada). São legais esses momentos criativos... eu acabo exprimindo akela coisinha q me incomoda e deixo ela no papel. Consegui botar o q sinto pelos meus queridos, meus amigos, de uma forma bastante calma. Q legal, vou viajar mais.