segunda-feira, agosto 02, 2004

Eita lerê! Até q enfim acabaram essas férias malditas!!! Putz depois de um período em depressão nada melhor q um tapa na cara pra ver como as coisas são ótimas! Sempre o mundo está contribuindo para vc melhorar.. basta abrir os olhos! É claro, não vou ser cínica, dizer q as coisas estão 100% e talzz.. mas cara, pelo menos eu já passei pelo processo de depressão, de ficar pensando em culpa, de ficar sofrendo (e ainda por cima sozinha)... não posso negar q eu to meio decepcionada com o amor sabe... To meio traumatizada, meio q com medo de seguir minha vida com outras pessoas.. mas eu não posso me abater e por isso já começo a olhar pros lados. Tô com mta força dessa vez. Q bom! ^^
E hj teve aula! EEEEEEEEE!!! Tá bom, não é tão empolgante assim maaaass, pelo menos eu to lá, rindo com os meus amigos, sem estar aki em casa onde absolutamente td lembra as coisas... E depois do q eu passei, um mínimo sorriso tá ótimo! Tipo, eu emagreci 2 kilos! Bem, tá, isso é bom, mas em uma semana é ruim... E agora e sempre, 'bola pra frente'!! Eu nunca mais vou esquecer isso!! É o lema da minha vida..! ^__^