sábado, julho 31, 2004

Que dia inútil. Nem tô com mta vontade de postar... ainda mais q sei q isso não é lido.. hehehe... Bem, vamos lá.. o q nós podemos dizer do dia imprestável de hj..? Fui ao kung fu de manhã e dei uma adiantada boa nas minhas técnicas.. isso foi bom.. mas no final da aula eu já não aguentava mais, tava com mto sono. Depois do treino, almocei e me arrumei todinha para uma tarde de reclusão no meu túmulo-quarto. Fiquei lá vendo sei lá o q na tv até a hr q dormi. Acordei com os gritos do Luciano Huck vibrando com um cara lá na super chance q tava prestes a ganhar o prêmio de 85 mil... acho q essa foi a hr mais emocionante do dia, ver o velhinho fazer o décimo strike..... q deprimência. Depois disso eu não me lembro o q fiz para passar o tempo. É sério eu estou desenvolvendo uma técnica para q o tempo passe sem senti-lo, como uma dormência em q vc está acordado, e qdo volta ao estado ativo não se lembra o q fez. Bem, eu sei q só voltei ao estado ativo qdo a novela das 7 começou. Vi e depois comi pizza. E foi só. É bem verdade q meu dia podia ter sido diferente. Minha mãe me chamou pra ir no Barrashopping encontrar com a amiga dela lá e depois comer alguma coisa pela rua. É claro q eu recusei. Ficar pra lá e pra cá sem ter alguém pra dar a mão ainda é mto forte pra mim, não sinto q isso seja necessário pra me tornar mais forte nessa história. Acho q só me faria sofrer e relembrar. Ainda bem q essas férias acabaram! Ufa! Pelo menos eu agora vou ter com quem conversar diariamente, vou ter minhas aulas de biologia (senti mta falta disso) e vou ver se aprofundo minha amizade com a galera do curso já q é um pessoal tão manero e q me dá atenção, coisa q não tenho de amigos a tanto tempo. É claro q existem suas exceções, minhas fiéis e tão amadas exceções. E é isso aí, 'bola pra frente', já q é assim q eu acho q ele qr mesmo e q, então, eu qro tb. É lógico, o futuro só a Deus pertence, mas o presente é meu... todo mundo faz o q qr ou o q é melhor pra si mesmo... depois desse tempo de silêncio, de tanta agonia pensando o q está acontecendo na vida dele, acho q chegamos num acordo né.. "bola pra frente"..