sexta-feira, julho 30, 2004

Ontem fui à casa de uma amiga minha. Ela está morando sozinha e organizei uma ida na casa dela. Chamei mais duas amigas do coração. Batemos mto papo, fiquei abismada como as coisas foram mudando nesse tempo q a galera tá fora da escola. Sabe, as pessoas estão realmente virando "pessoas". Cada um está levando sua, tocando tudo pra frente igual a gente grande! E tenho mto orgulho dessa minha amiga. Ela cresceu mto e agora sabe se virar no mundo. Bem, depois de lá, a Lili veio cá pra casa dormir aqui. Foi mto estranho pq aquela situação havia acontecido mtas vezes antes, mas com o Leo. Chegamos em casa, pegamos o colchão, forramos e eu peguei o travesseiro. E essa hr foi horrível. Cheirei o travesseiro q ele sempre usava e lá estava ele inteirinho. Como eu gostava daquele cheiro meu Deus... Depois disso ficamos conversando e só quase as 3 da manhã q dormimos. Isso se repetiu mtas vezes durante o meu namoro. Acordamos e fomos pro Let's Play, lá no centro, atrás de Pump it up. E então aconteceu uma coisa q me deixou mto feliz... eu encontrei minha antiga professora de literatura do CAp. Ela é mto especial pra mim, eu não sei pq, acho q só pq ela é ela. Eu e Lili abraçamos mto ela e a gente ficou conversando por mto tempo até o momento q nós tivemos q partir para o centro. Isso fez o dia inteiro valer a pena. Bem, jogamos bastante e almoçamos no Espoleto. Mas uma coisa q me fez relembrar, pois qdo eu morava no Leblon, minha família e ele comíamos mto lá. De lá vim embora, morta de cansaço e mto dor nas pernas. Fiquei pensando q ele poderia me fazer massagem, mas puf!.. lá se foi o pensamento..
Pois é, esse foi meus dois dias super ativos, na tentativa máxima de esquecer td e não ficar chorando em casa. Mas hj faz uma semana q estamos separados e é impossível esquecer. Não posso negar q estou um tantinho melhor sim.. afinal a premissa "o tempo cura td" é verdadeira, mas ainda falta alguma coisa, sabe... tem um buraco enorme, como se eu tivesse levado um tiro... sempre parece q eu vou chegar em casa e ligar pra ele pra combinar q hrs vamos nos encontrar.. mas aí eu acordo e fico me convencendo q é melhor assim....... q seja mesmo e q o tempo venha.. pq eu não aguento mais..