quarta-feira, julho 28, 2004

É incrível como parece q o mundo gira ao seu redor qdo alguma coisa ruim está acontecendo na sua vida... Eu recebo uns 10 e-mails por dia e ontem recebi apenas um. Um único q me dizia pra eu dar valor as coisas q tinha sem me iludir com miragens q a vida coloca na nossa frente para nos testar. Neste túmulo q virou o meu quarto, tenho pensado bastante nas coisas.. revirei minhas gavetas e encontrei mtas coisas bonitas.. apesar de um resquício físico na última gaveta (essa foi pra vc sim)... bem, voltando, encontrei um poema meio desesperado q fiz na época q eu havia terminado pela primeira vez com o Leo, qdo ainda tínhamos 6 meses de namoro. Eu me lembro de tê-lo jogado fora mas não sei como eu o achei dobradinho na minha primeira gaveta da cabeceira. Ele resistiu tanto tempo q agora acho q merece ser imortalizado. Resolvi escrevê-lo aqui e o guardarei no meu arquivo. Além disso ele tem novamente mto a ver com o q eu estou passando, nessa época negra. Aí vai ele:
"De todos os sentimentos
o mais destruidor é a indecisão
Ela cansa, machuca, fere
o indeciso e quem o ama
Sofrem por uma barreira invisível
E a dificuldade de transpô-la
É quase irremediável
Mesmo com muito tento
Ela esgota qualquer amor
É a mais agonizante
Provoca o maior de todos os medos
O medo de errar
E de ver seu amor
Escorrer por entre os dedos
E nada fará isso mudar
Porque quando a última gota se for
Tudo estará desmoronado
E mesmo que agora
O coração queira outra coisa
Unicamente o que se restará
É aceitar."
29.12.02

Hj fazem 5 dias de agonia. Liguei pra ele pq eu tinha q ouvir sua voz. É mto difícil admitir q uma pessoa q esteve na sua vida durante tanto tempo e de uma hora pra outra se transforma num estranho. Às vezes acho q escolho sofrer. Não sei pq faço isso. E então relembro das coisas lindas q passamos só pra chorar mais um pouco e chegar a conclusão q sou um ser humano terrível e indigno. Eu nunca o mereci, ele merecia mais. Mas como ele mesmo disse no tel, bola pra frente. Um dia eu descubro q o amo e ele descobre q não me ama mais. Aí eu aprenderei a lição.