segunda-feira, abril 22, 2002

Parece q o mundo japonês - sim, pq os japoneses não nasceram neste mundo, não senhor, ainda q isso ofenda a honra da sua família - está de volta a minha vida. Eu tinha dado um pulinho aki no ocidente, mas os animes adquiriram novas garras exclusivamente fabricadas pela Nokia, tão longas q conseguiram me arrancar do ocidente e, agora, estou no meio do caminho. Estou no Marrocos. "Somente por amor...." Apaixonada pelo Murilo Benício, por uma série de razões - e concordo plenamente com a mãe de Lili-san, Tia Marília! - , viciada no clone e meio perdida naqle deserto.. Mas enquanto eu não mergulho no rio de animes e blatstbluh (não podia faltar, Lili-san) estou aproveitando o q resta da minha sanidade mental para arranjar alguém (q seria, afinal, do sexo masculino) q tope sair do ar tb. As garras japonesas, pelo visto, souberam disso.. elas são sinistras, têm poderes divinos...
Meus planos futuros são surpresa. E mta gente vai vibrar, mas de mim, proteção não faltará. Só tem um probleminha.. tudo bem, 99% dos brasileiros não têm renda maior q 2000 reais por mês...