quarta-feira, abril 17, 2002

A alguns dias fiz um raio-x da coluna e deu q eu tinha escoliose. Eu não sei o q aconteceu q hj me deu um ataque de dor na coluna incrível. Eu acho q nunca em um milhão de anos vou poder comparar esta dor a outra.. é claro, todo mundo já teve uma dorzinha nas costas e tal, mas é sério, nada se compara a essa crise q eu tive hj. A impressão é q vc nunca mais vai sair da cama pq não dá pra vc se levantar q dói mto! E eu, louca, ainda fui pro curso de francês e quase desmontei lá.. cheguei em casa e chorei de dor.. Hj foi horrível.
Agora depois do incrível empate com Portugal (digo incrível pois é difícil crer q a porcaria do Brasil tenha conseguido até empatar) a minha dor melhorou pois havia tomado remédio e logo vim postar.. daqui a pouco ela volta e eu vou pra cama de novo. É só isso por hj...