segunda-feira, abril 15, 2002

Hj, como eu não poderia deixar de postar, foi o primeiro e não único confuso dia de aula. Céus, eu nunca, em 10 anos de CAp, havia visto aqle colégio tão tumultuado! É sério! Eu nunca tinha visto tanta gente perdida, desorientada e besta num mesmo pátio! Bem, pra começar com pé direito, nós continuamos na mesma fedida, feia, calorenta, escura, sombria, horrorosa, despresível, nojenta, ruim, bichada, cinzenta, infeliz sala.. E logo depois de passar o primeiro tempo de aula de história com uma maluquinha lá, o sinal tocou para q todos alunos descessem para receber o novo reitor da UFRJ, o não-sei-quem Lessa. Então, nossos qridos professores q nos amam mtíssimo, nos colocou sentados no chão da quadra, debaixo de um sol fritante, para ouvir o homi falar... e falar.. e falar.. e falar... e falar sobre PEIXES!!! Pois é, peixes! E mais: sobre o ódio dele por frangos!! Deus, nós estamos na mão de um amante de peixes odiador de frangos!!! E ele falou sobre quase o mesmo assunto durante mais ou menos uma hora e meia... Conheci alguns novos professores hj como a meio-esquisita-porém-engraçada Regina de Geo., a Ritinha q eu particularmente adoro, a professora de História q eu não sei o nome mas eu chamo de Maluquinha e.. só. Já estou sentindo mtas saudades dos meus antigos professores q eu gostava tanto.. Maurício, Rosalina, Beto e Manuela, meus preferidos... Bom, eu mais uma vez vou prometer q vou me esforçar este ano - mas po, no início do ano passado eu disse a mesma coisa e cumpri - pq eu to afim de ir pros isteits........ E q seja o q Deus quiser...