sexta-feira, fevereiro 01, 2002

Hj to mei deprimida sabe... bem, na verdade, to mto estressada.... essas aulas no calor estão a ponto de me matar... eu tinha até me conformado com o fato de estudar em janeiro, mas acho q não contava com o fato - ou simplesmente não me acustumei - de q o calor estaria infernal e q dentro de uma sala de aula poderia fazer 40°. Quem quiser me convencer q isso é só uma fase ruim da minha vida estaria falando com as paredes, pq esse papo já tá mais q manjado e esse negócio de greve tá começando a me irritar seriamente. Pode parecer esquisito mas eu não tenho opinião qto a greve. Por um lado é bom para os professores pq eles estão lutando pelos seus direitos, mas por outro lado nós, estudantes, não lucramos, só perdemos. Pode ser mto egoísmo da minha parte, mas é verdade. Amo minha escola e meus professores, de verdade mesmo, porém continuo sendo HUMANA.