quarta-feira, janeiro 30, 2002

Aposto que um dia vcs já estiveram numa aula de Geografia, com uma nota horrosa na mão, assistindo a professora fazendo a correção e se perguntando "cara, o q q eu to fazendo aqui?" ou algo pior "meu Deus, o q q essa mulher está falando?" mas tb pode ser "anh, o q?! ah, tá.. rrrrroooncc...". É mto cruel a vida de estudante. As vezes fico pensando qdo é q a droga da humanidade vai tomar tenência e inventar uma máquina q insere toda a inteligência mundial na cabeça dos bebês... Só assim mesmo... Fala sério.. nós levantamos 5 e pouca da manhã (eu sei q pode parecer cedo, só q o meu colégio é rigoroso e o preço para ser inteligente é dar a minha carne...), vamos pro colégio, temos aula das 7:00 a 12:40 e depois ainda temos q aguentar mais calor q essa nossa posição geográfica tropical nos presenteia! AAAhh... God bless America.. hehe, a nossa américa, pq os "norte" tão no bem-bom... aiai, eu ia dizer minha nota de geografia, mas não vou dar motivo de riso pra comunidade brasileira, q o calor a abençoe...