segunda-feira, janeiro 28, 2002

Hoje eu recebi a nota de matemática. Passei! Vcs devem estar estranhando, meu colégio estava de greve.. bom se vcs não leem jornal como mtos motoristas de ônibus - "ei, filhinha, só pode entrar pela porta da frente durante as aulas"..... "pois é paizinho, se vc lesse jornal ia ver q meu colégio esteve em greve e só voltamos agora pouco" - não é problema meu... Voltando a Matemática... Aliás, pensa só, Matemática é um nome tão pacífico para a dito-cuja, acho q os homi qdo resolveram criar essa droga - aliás, ô gente doida..- não pensaram na guerra q estavam começando.. pelo menos entre alunos e professores... Queria poder voltar no tempo para encontrar com esses doidos e poder dar uma porrada na cabeça de cada um pra deixar de ser inteligente... ai, ia dar mto trabalho.. ah, q se dane, eu passei mesmo...