segunda-feira, janeiro 28, 2002

Algumas pessoas me perguntaram o q é Biscaia... Bom.. pra evitar futuras perguntas, o q minha cabeça não aguenta mais, a resposta é bem simples: E EU VOU LÁ SABER??!! Biscaia é a coisa q mais existe mas ninguém sente, ninguém sabe q ela tá presente o tempo todo.. mas é impossível defini-la.. posso no máximo dar um exemplo de uma das Biscaiações (mas são mtas, não apenas esta), por exemplo, qdo vc olha para um ponto fixo e fica com uma cara de babaca você está Biscaiando! Ou então qdo vc não entende o q a porcaria da professora está dizendo e começa a viajar completamente, você está Biscaiando. Eu sei q vcs devem ter entendido mto pouco do q eu falei, bom, com o tempo vcs vão entendo.. é só frequentar isso aqui... vou encher isso de paradas complexas e meio doidas, vai ser engraçado, acredite... Bem, espero vc na próxima vez.. Agora me retiro...