segunda-feira, janeiro 28, 2002

Cara.. hj fiquei pensando como essa vida é complexa.. aí vem um babaca e me diz: "mas po, se não tivesse seus obstáculos, ia ser mto chato, né.." Pelamordedeus, né?! E quem não ia gostar de viver na boa? Tá, tá bom, pode ter aquelas dificuldades e tal.. mas não a complexidade q existe! Tava pensando, a gente as vezes briga com as pessoas mais importantes por nada... Já parou pra pensar? Vc faz a merda e aí qdo vai ver nem tem como desfazê-la.... nossa , palavra legal.. E q raiva q eu tenho disso! Ainda mais raiva eu tenho do meu irmão e do meu primo q não param de falar ao meu redor, agora eu fiz um texto podre pq eles não pararam de falar... um falando de quinto dos infernos (o seriado mesmo, não aqui em casa..) e o outro falando q adora a palavra chiuaua... P@#$ QUE PARIU!!!