domingo, abril 28, 2002

Num domingo cinzento e triste como este, nada me animaria mais do q uma vitória sobre meus avós. Q me perdoem as pessoas q se ofenderem com isso, mas pessoas velhas são bastante irritantes. O exemplo dos meus avós se encaixa relativamente bem nesta afirmação. Eles pensam q sempre estão mais certos q vc... mesmo q vc diga pra eles apertarem o enter, eles apertam o delete se acharem q é mais certo. E pq? Pq vc é simplesmente um reles adolescente mau q quer dominar o mundo através de suas mentiras! Peraí, alguém parou pra pensar no fato de eu não mentir! Claro q não! Pq os velhos estão sempre certos! Mas hj o triunfo foi meu. Disse para eles e me impus. Eles viram e finalmente aceitaram q estavam errados depois de 70 anos de acertos. Hj eu ganhei.

Gostaria de pedir aos leitores imaginários q têm um pouquinho mais de paciência, pra me mandarem músicas legais pra eu pegar na net, eu já peguei quase todas q eu lembro... aceito qqer tipo de sugestão... E tb quem puder mandar textinhos, artigos engraçados ou qqer coisa do tipo pra eu botar na forja do meu colégio, pois faço parte da equipe.