segunda-feira, setembro 27, 2004

Eu hj acordei babando q nem camelo. Não consegui mesmo me levantar pro curso na hr certa; bem, levantar na hr errada tb foi um sacrifício. Eu qria ter ficado em casa com meus bichinhos, vendo Ana Maria Braga e tds as merdas q passam na tv... ai q bom seria ficar em casa só engordando e esquecendo q lá fora existem coisas q te irritam. Aliás, falando nisso, tenho q reclamar (óbvio) de uma coisa. Falsidade. Isso me irrita mto mané. Qdo acompanhada de fofocas e falta de companherismo então.. uh,nossa, combinação perfeita pra acabar com a minha confiança. Então penso eu neste meu mundo-cabeça: o q leva uma pessoa ser falsa nessa vida? Ah, bem, eu não qro mais falar sobre isso, meu sangue começou a subir. E hj meu humor está totalmente alterado. Acho q é a maior tpm da minha cara, to bolada. A minha vontade é de matar um arrancando cada célula, só pra ver se vira homem... Bizarro essas paradas de hormônio. Uma coisinha qqer vira um monstro e aí vc se pergunta pq akilo te irrita mas essa indagação só deixa mais puta da vida... no final se chega ao estado q eu estou. Mas é isso, vou parando por aki, pq eu já to com raiva desse computador.
Nota mental: saber em quem confiar.